JANELAS DE ALUMÍNIO: DESTAQUES
As janelas são a “fronteira” entre o interior eo exterior dos edifícios, e permitir-nos para deixar entrar a luz natural, a possibilidade de renovação do ar no interior ou ser “olhos” para se comunicar com o mundo exterior. Além disso, também:
Isolamento Infiltração
Isolamento Acustico
Isolamento Térmico
Segurança
As janelas são elementos complexos e, portanto, é essencial escolher a opção certa para cada necessidade e encontrar um instalador para garantir a sua fabricação e montagem. Assim, temos a mais alta qualidade.
Para escolher a janela correta, você deve considerar as seguintes variáveis:
- Orientação da fachada.
- Material da fachada.
- Zona climática.
- Tipo de isolamento nas paredes e telhados.
- Se existem persianas ou outro elemento de controle solar.
- A pressão de vento que é submetida a fachada.
.
JANELAS DE ALUMINIO
O MAIS DURÁVEL NO MERCADO
As janelas são feitas de alumínio altamente resistente ao tempo e à corrosão, e imune a efeitos nocivos dos raios ultravioletas.
Além disso, eles podem oferecermos as janelas com acabamentos, como lacado ou anodizado, garantiindo uma durabilidade muito alta e sem manutenção, mesmo no frio extremo, calor ou umidade.
A escolha de alumínio garante obter um produto que não irá deformar ou sofrer variações ou expansões, e suportar muitos anos oferecendo o mesmo desempenho do primeiro ao último dia.
O alumínio não deve liberar nenhuma substância nociva. O alumínio não emite poeira, vapores ou partículas e não tem nenhuma toxicidade no contato.
O alumínio é quimicamente inerte, é utilizado para o transporte e embalagem dos géneros alimentícios, é limpo e à prova de fogo.
Em caso de incêndio não libera qualquer gás tóxico ou vapor. Seu ponto de fusão é de 660 ° C e é classificado como “não inflamável”. Sem dúvida, o melhor material a este respeito..
Com o alumínio se fabrican hoje em dia chassis e componentes para automovéis, caminhões e principalmente aviões.
AS JANELAS PERMITINDO MAIS COM MENOS
O alumínio é um metal bastante forte e leve, e são essas propriedades que permitem tornar asjanelas mais luminosas. Graças à sua rigidez, permite a realização de marcos e folhas mais estreitas e juntamente com a capacidade de ocultar os perfis, as grandes dimensões dasjanelas de correr de alumínio permitem passar 15% mais luz e visibilidade do que os outros, porque a parte opaca do vão é reduzida. Ao usar menos material na fabricação, uma superfície de vidro mais larga é alcançada e, portanto, uma maior iluminação diurna, visibilidade, menor consumo de energia e maior conforto.
AS JANELAS MAIS VERSÁTEIS
A variedade de acabamentos ou acabamentos existentes, tais como anodizado, envernizado ou tratamentos “decoração em madeira” e sua ampla disponibilidade de cores, garante que as elevadas exigências estéticas dos arquitetos podem ser satisfeitas, e que o potencial para aplicações de alumínio pode aumentar ainda mais.
A flexibilidade e maleabilidade do alumínio garantem um potencial quase ilimitado de design, permitindo composições complexas com janelas que se adaptam a qualquer situação construtiva, desde grandes janelas de correr como portas pivotantes de giro de entrada principal.
O arquiteto Mies van Rhoe disse que o grande perigo de alumínio é que você pode fazer o que quiser com ele, como ele não tem limitações.
RECICLAGEM
O alumínio pode ser reciclado infinitas vezes sem perder as propriedades e com baixo consumo de energia. As percentagens de alumínio que é recuperado para reciclagem são muito elevados.
DURABILIDADE
Além disso, graças à sua alta resistência e durabilidade, as janelas acústicas de alumínio mantem essas propriedades ao longo tempo com manutenção zero, o que outros materiais não podem alcançar. Isto significa que, a médio e longo prazo as janelas acústicas de alumínio oferecem o isolamento ideal.
ISOLAMENTO
As janelas acústicas de alumínio podem obter o isolamento de alto desempenho, como tem sido demonstrado em estudos recentes, proporcionado asiim um importante início da poupança de energia, muito semelhantes aos oferecidos por outros materiais.